quarta-feira, 2 de julho de 2008

Concerto dos MOV é no domingo dia 6 de Julho


MOV dá concerto em parceria com o Jornal de Meirinhas

Conceituada banda está de volta, num concerto promovido pelo JM, na Quinta do Ti Lucas, no domingo, dia 6 de Julho.


Numa parceria inédita, o Jornal de Meirinhas – JM, convidou a banda MOV para um concerto de apresentação da banda. Este regresso ao palco acontecerá no próximo dia 6 de Julho, na Quinta do Ti Lucas, em Ranha de Baixo, Pombal, junto à estrada Nacional 1.

A mítica banda aceitou o desafio do JM e para este domingo, dia 6 de Julho, está prevista uma tarde de convívio em que será servido um cocktail de boas vindas, a todos os que se quiserem juntar à festa, que entre muitas surpresas, terá como ponto alto a actuação dos MOV. O início deste evento está marcado para as 17 horas.
Para a realização desta iniciativa, o JM conta com o apoio de algumas empresas da região e do Complexo Turístico Quinta do Ti Lucas.

O bilhete para assistir ao espectáculo tem um preço de 10 euros. Dará direito a duas bebidas e ao lanche, seguindo-se o concerto dos MOV, estando previstas muitas outras surpresas, neste fim de tarde.


Para mais informações sobre este evento, ou para efectuar reservas poderá contactar: Nuno Jesus: 917 777 129; Leonel: 919 431 658 e Hermano: 919 687 142. Os bilhetes podem também ser adquiridos no Restaurante Pedros, na Nacional 1, em Travasso, Pombal.


Historial da banda

Há duas décadas, os MOV eram a banda do momento. O grupo oriundo do Barracão arrastava multidões e uma verdadeira legião de fãs. Existiu cerca de vinte anos e actuou em muitos palcos de Norte a Sul do País.
O sucesso da banda era tal, ao ponto de serem convidados por José Cid a gravar um trabalho discográfico. Contudo, a vida profissional dos seus elementos fez com que a banda terminasse deixando muitas saudades.

O ano de 2007 marcou o regresso dos MOV, com mais alguns anos de experiência, mas com o talento de sempre. A banda voltou a tocar músicas do reportório antigo, que apresentavam nos tempos áureos, e novas músicas de vários géneros. O grupo actuou nas Festas do Barracão e da Igreja Velha, que registaram uma moldura humana assinalável, num verdadeiro encontro de várias gerações.

Após o sucesso alcançado nestes concertos, o MOV não deixou de ensaiar. Esta apresentação, no dia 6 de Julho, será uma das poucas oportunidades para ver e ouvir a banda ao vivo, num ambiente de festa e convívio, com o seu jornal de referência e junto da sua banda de eleição.
A formação do MOV é composta por Filipe Mendes (voz), Rui Sousa (teclas), Victor Mendes (viola ritmo), Paulo Mendes (viola solo), Armindo “DIM” (baixo), Tó Zé (viola solo) e Hermano Oliveira (bateria).

A banda tem uma média de idades a rondar os 45 anos. O elemento mais “experiente” soma 53 anos. O MOV está em grande forma e pronto para dar um espectáculo de qualidade, numa das poucas apresentações que fará em público, este ano.

Sem comentários: