segunda-feira, 7 de julho de 2008

MOV dá concerto de luxo




Banda demonstrou estar em grande forma, presenteando o público com um espectáculo de grande qualidade, realizado na Quinta do Ti Lucas
Numa organização do Jornal de Meirinhas – JM, a banda MOV deu um grandioso concerto de apresentação, este domingo, dia 6 de Julho, na Quinta do Ti Lucas, em Ranha de Baixo, Pombal.
Os MOV, banda que marcou uma época, fez assim o seu regresso aos palcos, depois de uma longa ausência e de, no ano passado, terem actuado, simbolicamente, nas festas do Barracão e Igreja Velha.
Em mais de duas horas de espectáculo, o grupo demonstrou que quem sabe não esquece, e que as inúmeras horas que têm empenhado em ensaios, permitiram preparar um grande espectáculo, diversificado, de elevada qualidade musical.
Os finos recortes técnicos e musicais dos elementos da banda foram aproveitados ao máximo, com a colaboração das Produções Veríssimo que colocaram à disposição da banda o seu melhor material, saindo com isso a ganhar o público que marcou presença, neste espectáculo apresentado no salão da Quinta do Ti Lucas.
Contando com mais de duas centenas de pessoas, este espectáculo de grande gabarito, mereceria muito maior afluência.
Fica contudo a experiência bastante positiva desta experiência, assim como a satisfação de quem marcou presença e ainda o facto de se ter proporcionado um espectáculo de grande nível, apresentado pelo MOV.
A formação dos MOV é composta por Filipe Mendes (voz), Rui Sousa (teclas), Victor Mendes (viola ritmo), Paulo Mendes (viola solo), Armindo “DIM” (baixo), Tó Zé (viola solo) e Hermano Oliveira (bateria).



Sem comentários: